Sulphur

Sulphur

O Sulphur é indicado nas fezes duras, secas e dolorosas. Ânus escoriados, prisão de ventre e hemorroidas. Para as moléstias do fígado em consequência das hemorroidas. Na diarreia matutina.

É um medicamento muito importante contra a asma em pessoas que têm artrite, com afecções cutâneas, e para depois de moléstias agudas em qualquer órgão. No marasmo infantil. Enurese noturna nas crianças. Para aqueles adolescentes que possuem aversão ao banho. Em casos que a pessoa tem a cabeça quente e os pés frios ou vice-versa. Nos tratamentos de furúnculos. Leucorreia. Reumatismo. Em períodos de depressão.

São pessoas egoístas, autoconfiantes e dominadores; pensa que é melhor que os outros. Pode eventualmente ter nojo dos outros. Normalmente são pessoas preguiçosas com aversão a sujeira, sendo uma bagunça a sua casa ou escritório; não conseguem manter suas coisas e roupas limpas. Gosta de colecionar “coisas”. medo de doenças, de se contaminar, etc.

As crianças são curiosas, investigadoras, obstinadas e dominadoras. São aquelas crianças que gostam de ser tratadas como “adultos”. São implicantes, sujas, comem meleca do nariz mais não comem no prato que alguém tocou.

O Sulphur é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!