Floral Pet

floral pet

Floral para animais é uma forma natural de cuidar da saúde e do bem-estar do seu pet, o floral tem como objetivo tratar desequilíbrios emocionais e comportamentais do animal.

Os florais são obtidos de tipos específicos de plantas e utilizados tanto para uso oral, na forma líquida ou em glóbulos, quanto para uso tópico. São naturais e compostos por essências extraídas de flores e plantas que pertencem ao grupo de medicamentos considerados bioenergéticos, sendo seu princípio de cura trazer o equilíbrio ao animal e ao ambiente onde vive. Por ter essa composição, ele não tem contraindicação, não causa efeito colateral e pode ser administrado associado a outros medicamentos. É possível também a associação de um ou mais florais, caso o distúrbio de comportamento esteja relacionado com várias causas.

Como os animais de estimação são muito próximos de seus tutores, essa conexão faz com que eles percebam os sentimentos dos donos e, muitas vezes, acabem os absorvendo. A partir disso os pets acabam desenvolvendo algumas doenças que são típicas dos humanos, como estresse, depressão e ansiedade. Essas condições somadas à ausência temporária do dono e a falta da prática de exercícios podem gerar consequências para a saúde do animal. Para evitar problemas maiores e tratar o animal de estimação de forma menos invasiva, foram criados os florais para pets, que tem a finalidade de reestabelecer o equilíbrio e tranquilizar o seu pet, trazendo o efeito desejado.

O uso do floral é indicado nos casos em que o animal de estimação apresenta algum distúrbio de comportamento, sendo esse emocional (mudança de casa, chegada de outro animal ou bebê na família, falta de passeios, ausência do dono) ou devido a sua própria personalidade, sendo ela agressiva, possessiva, destruidora, medrosa, entre outros.

Os sintomas comuns que estão relacionados a esses distúrbios são: impaciência, agressividade, estresse, medo, depressão, possessividade, ciúmes, comportamento destruidor, fazer necessidades fisiológicas fora do local para chamar a atenção e comportamentos que fogem da rotina e do temperamento do pet.

Para os animais em que a administração de medicamento é difícil de acontecer, procure diluir as gotas no pote de água e ele irá tomar o floral sem nem perceber!

Cada vez mais veterinários e tutores do mundo todo vêm comprovando seus benefícios para a saúde mental dos pets. Vale lembrar, no entanto, que o floral não substitui qualquer tratamento previamente determinado pelo veterinário.

Para saber mais clique aqui.

Consulte sempre um profissional habilitado.

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *