Cogumelo do sol

Cogumelo do sol

O Cogumelo do sol é também conhecido como “Agaricus blazei”, é estimulante do sistema imunológico, melhora muito o estado físico de pessoas esgotadas, estressadas e convalescentes. É indicado na prevenção de tumores, gripes, fraqueza, é estimulante cardíaco, tonificante, é um complemento alimentar para prevenção e/ou tratamento de: aids, angina, arteriosclerose, alergias em geral, bronquite, câncer, colesterol; diabetes, doenças cardiovasculares, doenças da pele, estômago, doenças da terceira idade, falta de apetite, fígado, gastrite, hemorróidas, hipertensão arterial, hipertrofia, infarto, intestino, mama, ovário, pneumonia, próstata, pulmão, rins e trombose.

Auxiliar no tratamento de câncer, inclusive na radioterapia, minimizando seus efeitos colaterais.

O cogumelo Agaricus blazei é encontrado nas regiões serranas da Mata Atlântica do sul do Estado de São Paulo e, segundo relatos de produtores, a espécie nativa foi coletada inicialmente no Brasil por um agricultor e estudioso (Sr. Furumoto), que cultivou entre as décadas de 60 e 70, quando algumas amostras foram levadas para o Japão com o interesse de se estudar suas propriedades.

Devido às condições climáticas serem favoráveis ao cultivo deste cogumelo, matrizes reproduzidas ainda no Japão foram enviadas de volta ao Brasil e, desde então, várias técnicas de produção têm sido adaptadas.É contra-indicado na gravidez e lactação.O Cogumelo do sol é comercializado em cápsulas e tinturas e deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.”Não se trata de propaganda e sim informações do produto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!