Beech (Bach)

Beech Bach

PALAVRA CHAVE: Intolerância.

O Beech é indicado para pessoas  que não tenta compreender ou fazer concessões as falhas alheias. Costuma ser conhecida como “o capataz”. Mostra-se demasiadamente crítica, arrogante, intolerante e racista.

Não consegue aceitar qualquer tipo de incompetência. Tudo a aborrece, é dura e julga sem condescendência. Por vezes, assume uma postura de tolerância, bondade e compreensão exageradas numa tentativa de ocultar a sua a sua acidez de carácter ou como meio de a superar. No entanto transmite, uma sensação de artificialidade e tensão. Como está bloqueada não se deixa tocar pelos sentimentos alheios. Normalmente, é considerada chata e petulante e pode ser racista.

É impaciente quando a situação não está de acordo com as suas expectativas. A tolerância a estímulos sensoriais como luzes, som, contacto físico, dor, etc., é muito limitada.

Não busca as qualidades positivas das pessoas ou situações, mas sim os defeitos. Carece de humildade e sente-se superior. É rígida, tensa e não procura entender nem colocar-se no lugar do outro.O Beech é uma essência floral que deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!