PALAVRA CHAVE: Proteção á mudança e influências externas.

O Walnut é para aqueles que estão passando por grandes mudanças: adolescência, menopausa, início ou término de uma relação afetiva, etc. Nesta fase um vínculo profundo com o passado ou o se deixar influenciar por idéias alheias podem desviá-lo do caminho próprio. Recomeço de vida, rompimento com velhos hábitos ou vínculos. Supersensibilidade a certas idéias, ambientes e influências.

Nestes momentos de transição os laços de família, a busca de status, as convenções sociais, a rotina do dia-a-dia, o medo da opinião alheia e outros tantos, podem se revelar barreiras insuperáveis.

Em todos os momentos de transições “biológicas” a essência floral Walnut é muito útil. Momentos como: nascimento, morte, dentição, adolescência, menopausa e gravidez. Nos grandes momentos da vida, como novo emprego, escolha de profissão, início e fim de vínculos afetivos, esta essência também é útil.

Para romper com um hábito muito forte esta essência é indicada. Indicada nos casos em que se quer livrar de todo tipo de vícios. É utilizada, também, quando o meio ambiente está influenciando excessivamente o indivíduo. Ambientes com muita energia negativa pode causar cansaço, desconforto e desvitalização. Aqueles que acreditam estarem sendo vítimas de “mau-olhado”, pragas e invejas também podem utilizar desta essência.

O Walnut é uma essência floral que deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.