Venha saber mais do Floral Turnera Agnes

Provinda diretamente da América Tropical, a turnera, ou chanana, como é reconhecida em território nacional, é uma planta perene costumeiramente encontrada em regiões litorâneas e restingas. De nome científico Turnera subulata, essa plantinha portadora de benefícios medicinais, pode chegar a atingir até 50 cm de altura, com seus caules pouco ramificados e folhagem simplista
A chanana possui flores de sabor levemente adocicado, podendo ser consumida de maneira natural. Já as folhas contidas em seu entorno, quando submersas em infusão, rendem excelentes chás de poder relaxante. Também é possível fazer uso da turnera através de sua folhagem seca que se transforma em temperos rebuscados.
Nesta postagem iremos falar dos benefícios da turnera para a medicina natural e seus efeitos farmacológicos. Em algumas regiões do nosso país, essa planta perene já é muito utilizada no tratamento de alterações hormonais e menstruais, como cólicas, menstruações desregradas, sendo, ainda, recomendada no tratamento de tumores, doenças gastrointestinais, gripes e problemas respiratórios. 
Acompanhe abaixo alguns outros benefícios de seu uso e não se esqueça de manipular sua receita em nossa farmácia.

USOS:
A Turnera é para aqueles que desconfiam de tudo e de todos, fazendo com que não tenham muitos amigos e pessoas de confiança para desabafar; são inseguros e instáveis, se fecham em si mesmo, e vivem envolvidos num mistério ao seu redor. Agem com muita cautela e não gostam de se lançar em aventuras por medo do desconhecido ou de se comprometer. Possuem muita disposição, mas cansam-se com facilidade, rendendo melhor no período da manhã.
A Turnera (Agnes) é uma essência floral facilmente encontrada em farmácias de homeopatia e manipulação, no formato de chás ou até mesmo enquanto medicamentos homeopáticos que podem ser manipulados em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.
Para que o paciente tenha um tratamento eficaz, é recomendado que um médico receite os compostos de acordo com a especificidade do caso. Não faça uso de medicações por conta própria. Procure sempre ajuda profissional! Nossos farmacêuticos altamente qualificados estão te aguardando em nossa sede.
Também conhecida como erva-damiana, a turnera é demasiadamente utilizada como planta medicinal, podendo ser manipulada enquanto essência floral no combate e tratamento das seguintes afecções:

A Damiana, ainda, possui diversas outras características que a tornam um excelente substrato natural de poder medicinal, como: ação antioxidante, antibacteriana, expectorante, estimulante e até mesmo antidepressiva. Além disso, muitos estudos apontam o uso de turnera como tratamento complementar da diabetes, já que a plantinha possui efeito anti-hiperglicemiante, evitando que os níveis de açúcar no sangue sejam elevados.
Manipule uma essência floral de turnera agora mesmo e obtenha melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar!

Homeocenter,
desde 1975 manipulando com qualidade e responsabilidad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.