O Sulphur é indicado nas fezes duras, secas e dolorosas. Ânus escoriados, prisão de ventre e hemorroidas. Para as moléstias do fígado em consequência das hemorroidas. Na diarreia matutina.

É um medicamento muito importante contra a asma em pessoas que têm artrite, com afecções cutâneas, e para depois de moléstias agudas em qualquer órgão. No marasmo infantil. Enurese noturna nas crianças. Para aqueles adolescentes que possuem aversão ao banho. Em casos que a pessoa tem a cabeça quente e os pés frios ou vice-versa. Nos tratamentos de furúnculos. Leucorreia. Reumatismo. Em períodos de depressão.

São pessoas egoístas, autoconfiantes e dominadores; pensa que é melhor que os outros. Pode eventualmente ter nojo dos outros. Normalmente são pessoas preguiçosas com aversão a sujeira, sendo uma bagunça a sua casa ou escritório; não conseguem manter suas coisas e roupas limpas. Gosta de colecionar “coisas”. medo de doenças, de se contaminar, etc.

As crianças são curiosas, investigadoras, obstinadas e dominadoras. São aquelas crianças que gostam de ser tratadas como “adultos”. São implicantes, sujas, comem meleca do nariz mais não comem no prato que alguém tocou.

O Sulphur é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

4 respostas

    1. Olá Lourdes,

      Sulphur é um medicamento homeopático e como todo medicamento homeopático ele nao tem apenas uma finalidade. Existem diversas situações em que o Sulphur pode ser indicado.
      Somente um profissional habilitado que tenha feito uma anamnese (consulta) para poder decidir quais homeopáticos é indicado em cada situação.
      Homeopatia não trata individual, ela trata o individuo como um todo, então sao analisados diversos pontos na consulta.
      Procure um profissional habilitado. Ficamos a disposição
      Equipe Homeocenter
      (16)2101-5497
      (16)98845-2101

    1. Boa tarde! Seria para qual finalidade em específico? Qual o sintoma da Criança? Se preferir pode entrar em contato com a farmacêutica no 16 2101-5497 ou pelo WhatsApp 16 98845-2101.
      Agradecemos o contato!
      Equipe Homeocenter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.