PALAVRA CHAVE: Choque.

O Star of Bethlehem é para aqueles que viveram ou vivem alguma situação traumática de natureza física, mental ou emocional. Para aqueles que necessitam de conforto após algum infortúnio. Para choques e traumas e todas as suas sequelas. Acidentes, notícias ruins sem sobreaviso. Um susto muito forte, uma desilusão muito dolorosa.

A pessoa tem enorme dificuldade em aceitar e enxergar a realidade de alguma situação particularmente dolorosa. Como conseqüência esta situação se cristaliza em sua mente tornando uma fonte constante de desgaste emocional.

A pessoa se fecha para tudo que tenha qualquer relação com a situação dolorosa. Situações de emergência, nas quais o choque emocional e físico assume uma importância única. É o principal componente do composto floral Rescue.

Crianças e adultos que tiveram partos traumáticos, que foram vítimas de violências físicas e/ou emocional, que perderam entes queridos, que vivenciaram acidentes ou doenças graves, ou seja, que passaram por qualquer choque ou trauma, em qualquer época de suas vidas, podem encontrar nesta essência um confortador para seus traumas. Note-se que o trauma pode permanecer “adormecido” por muitos anos. Quando finalmente manifesta-se pode provocar problemas tanto a nível comportamental / ideativo, quanto a nível físico. Paralisias, perda de memória, mudez, e câncer são alguns dos efeitos físicos que um trauma pode provocar.

O Star os bethlehem é uma essência floral que deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.