Sepia succus

Sepia succus

A Sepia succus é indicado no erotismo nervoso com muita agitação, ansiedade e perturbações mentais; impotência. Nos abortos de repetição após o terceiro e até o quinto mês de gestação; colo fechado durante o trabalho de parto; para pessoas sensíveis ao movimento do feto e ao toque do útero.

Leucorreia severa; vaginite com muito prurido que piora com a gestação; prolapso do útero; sensação de uma bola descendo pela vagina que melhora ao sentar com as pernas cruzadas.

Catarro crônico que se estende a sinusite, aos seios da face, com náuseas após descarga nasal. Câncer no reto; condiloma; prostatite; coceira no reto. Síndrome pré-menstrual; regras escassas; amenorreia e dismenorreia.

Útil nas rachaduras dos lábios, nos cantos da boca e no meio do lábio inferior, vesículas sobre os lábios. Mancha amarelada na ponta do nariz. Acne que piora com a menstruação e a constipação; sensação de edema; psoríase, cloasma, vitiligo, micose que pioram na primavera, urticária que melhora num quarto quente e piora ao ar livre. Pele seca, fina e quebradiça.

São pessoas friorentas com alguns flashes de calor; desmaia facilmente.

A Sepia succus é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!