Pulsatilla

Pulsatilla

A Pulsatilla é para aqueles que possui dores pelo corpo que andam de um ponto para o outro. Para corrimentos brandos. Para inflamações nos olhos, conjuntivite, terçol; otites; prostatites. Indigestão e dispepsia crônica. Sarampo. Dores nas costas. Varizes.

Ótimo medicamento para se usar durante a amamentação quando o leite é escasso; mastite; galactorreia, especialmente em mulheres que não amamentam. Abscessos fistulosos. Fezes normais, mais com evacuação duas ou três vezes por dia e diarreia a noite. Usado no puerpério. Fluxo menstrual escasso, com atraso ou suprimido; edema das mamas.

É um medicamento clássico para mulheres claras, loiras, dócil, chorosa e triste. Que fica se lamentando constantemente. São insatisfeitas afetivamente, com um sentimento de abandono; possui necessidade de atenção; é tímidos, inconstante e caprichosos; humor variável, chora por qualquer motivo. Ciumentos.

A Pulsatilla é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!