Pine (Bach)

Pine Bach

PALAVRA CHAVE: Auto-condenação, culpa.

O Pine é para aqueles que nutrem sentimentos de culpa exagerados. Auto-condenação e recriminação, até quando o erro é dos outros. Remorso. Incapazes de se perdoar.

Tem complexo de culpa, que acaba com qualquer alegria. É extremamente conciencioso, mas nunca está contente com suas realizações e geralmente trabalha demais.

Para eles é difícil satisfazerem-se com o que conseguem realizar. Se consideram fracassados e culpados por não terem feito mais. Não se sentem merecedores de nada bom. Acham que não merecem a alegria, prêmios, prazeres e até serem felizes ou serem amados. Uma frase comum é: “se eu tivesse me empenhado mais tal coisa não teria acontecido”. Eles acreditam sempre há algo que poderiam ter feito que mudaria o destino das coisas.

Desculpam-se o tempo todo. Sentem-se desconfortáveis em várias situações, pois é como se estivessem em dívida para com os outros. Podem sentir, também, que estão desagradando ou prejudicando alguém. É comum se culparem pelo erro das outras pessoas.

A essência Pine ajuda estas pessoas a se perdoarem, promovendo um renascimento interior no qual a pessoa se vê como alguém digno, capaz de ser feliz e de fazer o bem.O Pine é uma essência floral que deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!