Kalium muriáticum

Kalium muriáticum

O Kalium muriáticum é um remédio muito eficaz nas doenças do ouvido, otites média crônica, principalmente para a perda de audição ou surdez, não importando a causa. Inflamação das mucosas e serosas em sua segunda fase. Zumbidos nos ouvidos. Congestão e edemas, adenoides ou amígdalas.

Secreção nos olhos com cor branca, amarela ou esverdeadas, crostas purulentas. Para vesículas na córnea. Para aqueles que sentem-se como se estivesse com areia nos olhos. Úlceras nas córneas. Coriza aguda ou crônica com o nariz cheio de muco espesso e esbranquiçado. Epistaxe após o meio dia. Dor facial e edemas na face. Caxumba.

Indicado nas dores reumáticas que pioram principalmente á noite. Amigdalite folicular das crianças. Eczemas úmidos. Usado no tratamento de celulites. Edemas de origem renal ou cardíaco. Dores de cabeça com a língua branca e vômitos com muco branco. Meningite. Caspa branca no couro cabeludo.

Para a crosta láctea e os sapinhos em bebês. Gengivas inflamadas; dores de dente com a gengiva e a bochecha inchadas. Garganta muito irritada com muco branco.

Muito útil para aqueles que estão sempre com fome e vontade de comer demais ou para a anorexia.

O Kalium muriáticum é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

2 thoughts on “Kalium muriáticum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!