A Ignatia amara é muito indicado para as contradições, tais como: as hemorroidas que melhoram com o andar, o zumbido no ouvido que melhora escutando algum ruído, aquela dor de garganta que melhora com a deglutição de sólidos, um desejo muito grande, porém, existe a impotência; na prisão de ventre com muita vontade de evacuar; mudança rápida de estado mental, da alegria a tristeza, do riso ao choro.

Para o conflito entre o romântico e a sensação de realidade. Pessoas física e mentalmente exausta por um pesar intenso e longo. Convulsões por causa de medos. Tremor nas pálpebras. Humor melancólico.

São pessoas que deseja satisfazer a vontade alheia por medo de separação; sensibilidade emocional; perda e separação; insatisfeitos com a vida emocional; chora quando está sozinho, soluçando, tenta controlar o choro na presença de alguém; fecham-se em si mesmos; pesar silencioso.

A Ignatia amara é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.