DENTE DE LEÃO

O Dente de leão é indicado como diurético, estimulante digestivo, desintoxicante, laxante  e depurativo.

O Dente de leão trata-se da pressão alta, reduz o volume de fluído corporal, elimina as toxinas através da urina, constipações, problemas de pele, acne, eczema e psoríasis e artrites e osteoartrites, gota e problemas na vesícula biliar.

No sistema digestório, age como hepatoprotetora, colagoga, aumenta a secreção biliar em empregada nas hepatites, corrige a hipoacidez gástrica, aftose de repetição, antidiarréica  principalmente nas diarréias agudas infecciosas ou por intolerância a alimentos gordurosos. possui ação antiinflamatória, ação antiviral suave, bactericida (conjuntivites, cistites) e antianêmico.

Como fitocosmético, é usado em dermatoses em geral, como furunculoses, abcessos, erisipela, urticária, psoríase, eczemas crônicos, celulite, acnes e psoríase.ação antiinflamatória, ação antiviral suave, bactericida (conjuntivites, cistites) e antianêmico.

 

É contra-indicado na gravidez e lactação.

O Dente de leão é comercializado em cápsulas, tinturas e cremes e deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

“Não se trata de propaganda e sim informações do produto”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.