China

china

A China é indicada para as febres intermitentes cotidianas, sem nenhum fenômeno especial, são moderadas, discretas, nunca á noite e sempre com ausência de sede. Para a fraqueza, debilidade e outras afecções devido a perda de líquidos orgânicos (hemorragias, espermatorreia, diarreia prolongada, suores copiosos, lactação excessiva, supuração exagerada). Suores noturnos.

Útil nas olheiras escuras, fatigada e com a face pálida. Emagrecimento com muita rapidez. Sonolência diurna e insônia após a meia-noite, com grande agitação. Grande flatulência. Eretismo nervoso.

São pessoas que se magoam e se ofendem facilmente; possui irritação constante a beira do esgotamento; sensíveis ao barulho, insultos e impressões externas; podem ter enxaquecas. Podem ter transtornos após perda de fluídos (menstruação, aleitamento, diarreia), levando a palidez, debilidade ou anemias. As crianças que necessitam desse remédio não conseguem expressar sentimentos com palavras, são tão sensíveis que não pode falar ou olhar para o médico durante uma consulta por exemplo.

A China é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!