PALAVRA CHAVE: Possessivo, egoísta.

O Chicory é para aquelas pessoas que estão sempre controlando os outros. São possessivas, egoístas e manipuladoras. Amor possessivo, interessado. Sente-se facilmente magoado, ofendido e rejeitado, cobram constantemente atenção. Auto-piedade. Carência afetiva. Não gostam de estar só.

As pessoas que necessitam de Chicory possuem muito medo de serem rejeitadas ou deixadas de lado. Por isto dão amor, mas cobram, exigem, controlam. Elas podem dizer: “eu faço tudo por você e você não faz isto por mim?”. Exige que os outros se ajustem ao seu elevado sentido de valor, principalmente os mais próximos.

Interferem na vida alheia “só para ajudar”. Organizam, criticam, mandam e cuidam dos outros e assim se consideram na condição de cobrar fidelidade, amor, obediência e dedicação daqueles a quem muitas vezes sufocam com seu amor egoísta. Facilmente ficam magoados, tristes, choram, e sentem-se desprezados. Reclamam de ingratidão e mostram uma grande auto-piedade. São ciumentas e possessivas.

Quando crianças são birrentas e querem ser mimadas. Adultos e crianças podem chegar a simular doenças com a única função de terem as pessoas à sua volta. Abusam da chantagem emocional. Ótimo para as mães possessivas que tem dificuldade em permitir que seus filhos cresçam e sigam sua própria vida.

é uma essência floral que deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.