A Chamomilla é um ótimo medicamento para pessoas inquietas, impacientes, irritadas; para mulheres que são exageradas, que se queixam muito, mal-humoradas e que não sabem o que querem. Para pessoas de gênio vingativo.

Para crianças ansiosas, impertinentes, de humor detestável, cheia de vontades e briguentas, impacientes, irritáveis, inquietas, queixosas, com raiva violenta e mau gênio. Aquelas que só se acalmam e sossegam no colo, que chuta ao ser carregados e fica rígidos. Que choram durante o sono.

Indicado também para combater os malefícios do café em excesso, em especial a insônia. Para as nevralgias, dores de ouvido das crianças que pioram a noite; suores quentes na cabeça, dores desesperantes, irritabilidade das crianças na fase da dentição, melhorando a dor e acalmando.

Útil também nas diarreias agudas e esverdeadas; calafrios e calores no estado bilioso de mulheres nervosas e com grande irritabilidade; e nas hemorragias com sangue coalhado e escuro acompanhadas de dores fortes e espasmos.

A Chamomilla é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

 

Uma resposta

  1. Há muitos anos uso remédios homeopáticos. São naturais, não possuem contra indicação e fazem muito bem. Recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.