Carbo vegetabilis

Carbo vegetabilis

O Carbo vegetabilis é muito conhecido na tradição homeopática como o principal remédio para as fases críticas de uma doença, quando o paciente encontra-se prostrado, com a face fria, suor copioso e frio, a energia vital muito reduzida e distante. A pessoa não tem interesse em nada, não quer levantar da cama. Debilitado. Para aqueles que deitado precisam de travesseiros.

Transpiração fria, sente frio mais deseja ser abanado; friorento. É indicado para distúrbios do estômago e do intestino com excesso de gases, arrotos e dor; nas hemorragias escuras das mucosas; prurido vaginal com excitação sexual; úlceras varicosas; tosses espasmódicas da coqueluche; rouquidão crônica; queda de cabelos após doenças prolongadas.

O Carbo vegetabilis é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

3 thoughts on “Carbo vegetabilis

    • comprashc says:

      Olá Antonio,

      Na homeopatia a escolha do medicamento é individualizada e sempre analisando o indivíduo como um todo.
      Por isso é sempre indicado que veja com quem te indicou se o medicamento é indicado para isso.
      Além de que um mesmo medicamento homeopático pode ser usado para diversas finalidades, isto é, tudo depende da anamnese feita pelo prescritor.

      Ficamos a disposição

      Equipe Homeocenter
      (16) 2101-5497
      (16) 98845-2101
      [email protected]

  1. Loanda Gimenez says:

    Já usei o carvão vegetal de churrasco 3 vzs numa filha e num colega,p terem sido picados p insetos venenosos. Moi um pedaço do carvão e coloquei 1 colher de sopa num copo c água e fiz minha filha tomar,e,um pedaço de carvão em cima das picadas e amarrei Ela parou de passar mal logo em seguida e o vermelhão sumiu depois de um tempo.Levar sempre um pedaço do carvão vegetal na bolsa e umas 200 gramas dele já moído.Otimo contra venenos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!