Balm Pet, patinhas hidratadas.

Balm Pet, patinhas hidratadas

O Balm Pet é ideal para hidratar as patinhas do seu animal! Venha saber mais.

Nada mais prazeroso do que acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos pets, não é verdade? Tudo vira diversão, desde os domingos de sol e banho, até os passeios no parque, que sempre demandam uma dose de emoção e, é claro, atenção!
Quando passeamos com nossos animaizinhos de estimação, assumimos o risco do contato direto com um novo ambiente. Como qualquer outra criança, eles adoram explorar e se aventurar por aí, se envolvendo em muitas travessuras e colecionando, feridas ou arranhões que, em muitos casos, podem ser superficiais, mas em outros, apresentam considerável risco ao animal.
O primeiro bloqueio de proteção que possuímos em nosso corpo é a pele. Através dela, diversos organismos e agentes externos encontram dificuldade para acessar e adentrar nossa estrutura. Quando um tecido se rompe, diversas moléculas e organismos interiores se movimentam para dar início ao processo de recomposição do tecido lesionado.
O processo de cicatrização é um tanto quanto complexo, já que envolve regeneração e fortalecimento do novo tecido epitelial, juntamente com condições favoráveis para que isso ocorra de maneira eficiente! Dessa forma, para que a nova pele se manifeste, cães e gatos necessitam de cuidados específicos para potencializar o processo de homeostasia tecidual (cura da pele), tais como: limpeza, higienização, hidratação e descontaminação do local ferido.
Neste post iremos apresentar e explorar os usos e benefícios do Balm Pet, um de nossos homeopáticos veterinários mais usuais, com poderoso efeito hidratante e cicatrizante, capaz de auxiliar nas dores e inflamações provindas das feridas e ressecamentos contidos nas patinhas, coxins (as almofadinhas das patas) e nariz de cães e gatos, sem que haja risco de intoxicação ou efeitos colaterais, afinal trata-se de um composto natural.
Se interessou? Então acompanhe a matéria até o final para saber mais:

Hidratante bom pra cachorro!!!

Hidratar seu amigo de pêlo faz parte de uma série de cuidados diários e necessários para a saúde e bem-estar de cãezinhos, e, é claro, gatinhos, além de ser uma ótima maneira de demonstrar todo seu carinho, amor e dedicação por aquele companheiro e parceiro de todas os momentos.
Engana-se quem pensa que cuidar de um animalzinho limita-se somente ao momento do banho. Itens de higiene como bons shampoos e sabonetes de qualidade, promovem alguns reparos na higienização e saúde do seu pet, porém, a escolha de um hidratante adequado, garante a proteção ideal para as áreas expostas no corpo do seu animal, além de proporcionar momentos únicos durante a aplicação do produto.

Como o Balm Pet pode beneficiar meu animal de estimação?
Seu uso é indicado para as camadas externas do corpo de gatinhos e cãezinhos, protegendo regiões expostas ou que não são cobertas por pêlos, como: focinho, cotovelos, calcanhares, patas e coxins.
As almofadinhas presentes nos animais, são encontradas logo abaixo das patinhas e ficam vulneráveis a toda e qualquer influência externa, desde alterações de temperatura, até a sensibilidade de camadas grosseiras presentes no solo, como areia, pedras, materiais cortantes, etc.
Devido às mudanças climáticas abruptas, o nariz ou focinho dos pets também sofrem com tamanha exposição. A hidratação dessas regiões faz com que problemas futuros sejam evitados, proporcionando melhor qualidade de vida ao seu bichinho.
Por ser um produto vegano, 100% natural, Balm Pet não ocasiona atrito nem irritabilidade à pele ferida, facilitando a hidratação e o tratamento do tecido lesionado. O Aloe vera presente em sua composição, garante ação anti-inflamatória ao tecido animal, acelerando o processo de cicatrização e protegendo as células contra inflamações e dores mais severas.

Indicações e modo de uso:
Balm Pet é indicado para a hidratação e cuidado de pequenas lesões, ferimentos, rachaduras, e arranhões nas patinhas e regiões externas de cães e gatos. Seus constituintes configuram propriedades singulares, capazes de agir imediatamente na pele lesionada do animal, propiciando condições favoráveis ao processo de reepitelização.
Esse composto é muito usual em todas as épocas do ano.
A Homeocenter se preocupa com toda sua família, em especial com os animaizinhos de estimação que são tão importantes para a integração familiar. O tratamento homeopático para pets garante bons e eficazes resultados em um diminuto espaço de tempo. Sabemos que a homeopatia atua no tratamento do paciente como um todo, revitalizando sua saúde e mantendo o funcionamento do seu corpo em equilíbrio e não somente remediando uma doença em específico. Com os pets ela atua de maneira análoga, propiciando benefícios notáveis aos animaizinhos.

E não se esqueça: procure um médico veterinário para diagnóstico completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homeocenter | Farmácia de Manipulação e Homeopatia