Antimonium crudum

Antimonium crudum

O Antimonium crudum é para aquele que tem uma extrema irritabilidade e enfado. É introvertido e toda sua emoção afeta o estômago, por isso, é um medicamento clássico dos problemas gástricos simples, sendo indicado quando se têm muitos gases depois de comer; o cheiro da comida o provoca náuseas. Para a criança que vomita leite coalhado e logo sente fome.

É caracterizado por uma língua revestida de camada espessa e branca como leite (saburra). Possui sono durante o dia. Ansiedade na cama a noite, pelo futuro. Pensamentos suicidas a noite, principalmente após um desapontamento amoroso.

Para o  reumatismo que torna a planta dos pés muito sensível, as unhas fendidas e quebradiças. Rachaduras nos cantos da boca, com crostas e sangramento. Diarreia aguda. As erupções nos órgãos genitais e as hemorroidas que emanam um muco semelhante a clara de ovo.

Para as crianças que estão sempre insatisfeitas, queixosas e mal humoradas; se irritam com qualquer coisa e não suportam ser olhadas, tocadas, e não gostam de tirar fotos e de filmagens; gostam de ser carregadas pelos pais constantemente.

O Antimonium crudum é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

Conheça as nossas Homeopatias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!