O Anacardium orientale é indicado para a debilidade senil e de origem sexual. Para a perda da memória, como se algo bloqueasse a memória, especialmente nos idosos esgotados. Pode ser usado para estudantes que pressionam a si mesmos para agradar os pais; antes dos exames para o temor de fracassar.

São pessoas desconfiadas, que desconfia até de si mesmo, escondendo a sua personalidade real e exteriorizando outra. Sentem um grande alívio depois de comer. Ofende-se facilmente. Têm delírio religioso com preocupação de salvar a sua própria alma. Evacuação difícil mesmo com as fezes moles. Normalmente tem dores no estômago.

Muito útil em crianças que fazem maldades com os animais, batem e judiam de criações, que xingam os adultos.

O Anacardium orientale é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

 

 

7 respostas

  1. O remédio é anunciado para “Desconforto estomacal, queimação, inchaço ou flatulência.” Comprei, baseada nestas informações. Porém, na descrição detalhada, a questão gastro não parece ser o principal. Decepcionada com o site. Induz a erro.

    1. Olá Maria, tudo bem?

      A descrição mencionada no site “Desconforto estomacal, queimação, inchaço ou flatulência” é a descrição de forma mais clara do que significa DISPEPSIA, que é o que vem descrito no rotulo do produto que você adquiriu.

      De qualquer forma vale mencionar que um mesmo medicamento homeopático tem diversas finalidades. Aqui no site Homeocenter está mencionado apenas algumas das indicações.
      É importante lembrar que a homeopatia trata pelo semelhante. Então é por semelhança dos sintomas mencionados pelo paciente que é feita a escolha do medicamento.

      Espero ter ajudado e desde já agradeço o contato e feedback.

      Caso prefira nos ligar ou chamar no WhatsApp estamos a disposição para esclarecer quaisquer duvidas.

      Equipe Homeocenter
      (16) 2101-5497
      (16) 98845-2101
      atendimento@homeocenter.com.br

  2. Sou portador de labirintite me aconselharam, para tal enfermidade ANACARDIUM ORIENTALE e ai eu tomo a liberdade de pesquisar e perguntar se esse medicamento homeopático é eficaz no tratamento dessa enfermidade ?
    SWAMI RODRIGUES PEREIRA
    srp1936@yahoo.com.br

    1. Olá Swami,

      A escolha do medicamento homeopático pelo prescritor é focada no individuo como um todo. É totalmente personalizado e muitas vezes o que é indicado para uma pessoa não serve para outra por conta disso. O prescritor avalia diversos pontos para a escolha homeopática.

      Sugerimos que siga as orientações do profissional habilitado.

      Ficamos a disposição
      Equipe Homeocenter
      (16)2101-5497
      (16)98845-2101

    1. Olá Fabiana,

      Aconselhamos a procurar o profissional que te indicou para nova avaliação.
      E lembre-se sempre de manipular em uma farmácia de sua confiança.

      Ficamos a disposição
      Equipe Homeocenter
      (16)2101-5497
      (16)98845-2101

  3. A homeopatia visa o estado emocional dos indivíduos para buscar os resultados na saúde do doente. Olhar o comportamento e os pensamentos na maioria das vezes um remédio homeopatico leva a cura com certeza. Quem busca esse tipo de tratamento precisa acreditar e perseverar na busca da cura. Só um bom médico homeopata terá essa visão para a cura de uma pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.