Aloe vera

A Aloe Vera é popularmente conhecida como babosa é uma planta mais conhecidas do mundo, possui uma ação cicatrizante tanto interna quanto externa. É usada para problemas de úlceras e gastrites. Alguns trabalhos mostram sua capacidade anti-tumoral. Possui ação depurativa, melhora o sistema imunológico e a prisão de ventre. Contém vitaminas e nutrientes.

A Aloe vera é muito usada no oriente para queimaduras pois, além de possuir ação anti-séptica e cicatrizante, promove uma sensação de frescor nas áreas queimadas, podendo ser usado em cremes e géis pós sol.

Como fitocosmético para os cabelos, age como fortificante e adstringente, regulando a secreção sebácea, evitando oleosidade excessiva do couro cabeludo, estimulando o crescimento, fortalece-os dando mais brilho e volume

Na pele, tem a função emoliente, tônica e regeneradora do tecido cutâneo, além de curar pequenas afecções e irritações. Age como adstringente regulando a secreção sebácea, evitando oleosidade excessiva, regulando a função hidrolipídica da pele.É contra-indicado na gravidez e lactação.A Aloe vera é comercializado em cápsulas, tinturas, cremes, loções e géis, e deve ser manipulado em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.”Não se trata de propaganda e sim informações do produto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!