Agrimony (Bach)

Agrimony Bach

PALAVRA CHAVE: tortura mental por trás de um rosto valente.

O Agrimony é fundamental para ansiedade em que a pessoa, para conseguir suportar uma realidade difícil e dolorosa, faz o uso de comportamentos ou substâncias que a levam a uma outra realidade, que é fantasiosa ou fantástica. Essa realidade, criada por ela, pode ser atingida tanto através da negação da sua dor, que é escondida pelo sorriso e alegria constantes, ou vícios, sejam de ordem puramente comportamental, como a cleptomania, quanto de dependência alimentar ou química: obesidade, alcoolismo, tabagismo, drogas.

Busca excitação, com consequências perigosas e que podem lhe causar dano. Possui inquietude noturna, causada por pensamentos agitados. Não gosta de estar só, buscando companhia só para escapar de preocupações e esquecê-las.

É uma pessoa alegre, despreocupado e com senso de humor refinado e sem fingimento. É um bom companheiro, brigas e discurssões o entristecem, sendo um pacificador.O Agrimony é uma essência floral que deve ser manipulada em uma Farmácia de manipulação de sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!