Aceticum acidum

O Aceticum acidum é indicado nos casos profundos da anemia com sintomas hidrópicos, ou seja, com retenção anormal de líquidos; vômitos; dificuldades na respiração; grande transpiração; urina pálida e abundante; inapetência; sensação  alternada de calor. Possui grande sensibilidade ao frio, violenta dor no estômago seguida de suores frios na fronte. Sede violenta e insaciável que acompanha fraqueza e emagrecimento. Inspiração seguida de tosse.

Muito útil no tratamento da diabetes, com ou sem açúcar na urina, quando há grande sede, fraqueza e palidez. Indicado na agalactia depois do parto; a criança não prospera no peito, a mãe e a criança estão pálidas e magras. Após picada e mordida de insetos. Grande benefício em pacientes com câncer com albumina na urina e edema dos membros inferiores. Útil nas hemorragias de qualquer tipo, acompanhada por intensa queimação no estômago que irradia para o peito.

O Aceticum acidum é um medicamento homeopático que deve ser manipulado em uma Farmácia de homeopatia e manipulação de sua confiança.

“Esse medicamento pode apresentar alguns sintomas não relatado no texto acima.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!